17 de setembro de 2010

Para minha amada Bianca um ótimo fim de semana

                                                 Eterna Namorada
                                 
                                            Quero tocar suas mãos
                                            como uma criança inocente
                                            beijar tua face
                                            olhar seu semblante
                                            minha eterna namorada!


                                            Nada neste mundo
                                            é mais importante
                                            do que ter você ao meu lado.
                                            Fecharei os meus olhos
                                            e sua imagem amarei!


                                           Amarei-te sem fagulhas.
                                           Amarei-te sem medo.
                                           Por toda a eternidade
                                           te amarei... minha eterna namorada!
                                           
                                           

Nenhum comentário: